POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A DKJ Beachwear busca oferecer produtos de alta qualidade e é pensando na satisfação dos seus clientes que é disponibilizada nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Se precisar trocar o produto, entre em contato com a DKJ Beachwear.

O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para atendimento@dkjbeachwear.com.br com o número da nota fiscal, o número do pedido da compra e o motivo da troca.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Não efetuamos reserva de peças

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a DKJ para análise técnica da peça. 

O produto deverá ser enviado para DKJ acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela DKJ.

O custo do frete para a primeira troca funcionará da seguinte forma: os custos para o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço serão de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto será de responsabilidade da DKJ. Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente.

DEFEITO:

A DKJ tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. 

A DKJ tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto.

A DKJ se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Desistiu do produto? Entre em contato com a DKJ Beachwear.

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/ arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através de e-mail direcionado para atendimento@dkjbeachwear.com.br contendo o número da nota fiscal e o número do pedido da compra.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a DKJ para análise técnica da peça.  

O produto deverá ser enviado para DKJ acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

Os custos de postagem são de responsabilidade da DKJ.

A DKJ  tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A DKJ se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela DKJ.

Caso a DKJ entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados abaixo, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A DKJ pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 
A DKJ  não se responsabiliza em fazer a troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições:


Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da DKJ.

 

 

 - O produto deve retornar ao site na embalagem original, não danificado, não usado e sem odores.

 - Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a DKJ em até 48horas (2 dias), após o recebimento.

 - O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução

 

 

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

ATENÇÃO PROMOÇÃO

No caso de troca de produtos adquiridos em promoção, a troca deverá ser feita apenas por produtos promocionais.